Terça-feira, 11 de Setembro de 2012

Eles estão ao lado de sua Casa

"Neste tema iremos listar curtos relatos de casos, que em nossos estudos remete ao real. Em muitos lugares do mundo uma estonteante realidade oculta."

      

 

 

Três Amigos e a casa do vizinho estranho

Certa vez três amigos brincavam de jogar bola em um bairro de classe media no Brasil. Com um chute mais forte de uma das crianças, a bola foi cair na casa de um vizinho que morava há vários anos no local.

 

imagem ilustrativa

 

Esses vizinhos diariamente realizavam a mesma rotina seja cortar a grama seja pintar a casa etc., ao tentar reaver a bola os meninos, entraram no pátio sem chamarem o vizinho.

 

Ao olharem pela janela de vidro os três meninos ficaram paralisados ao ver dentro da casa varias criaturas conhecidos como tipologia greys ,uma dessas criaturas olhou para os meninos através do vidro paralisando-os. Não conseguiam se mexer, como em um estado hipnótico por breves instantes.

 

Quando de repente aparece o dono da casa conhecido como seu Elmo e gritou com eles "Se arranquem daqui!!! seus moleques!" e empurrou os meninos, que conseguiram desta forma criar força nas pernas e correr pulando o muro, quando foram contar para seus pais lógico que não acreditaram. tiveram certeza que naquela casa era na verdade um centro de atividade ou base laboratório extraterrestre, e caro leitor temos realmente razões para ter certeza que em seu bairro certamente algum vizinho nada mais é que um EBE ( Entidade Biológica Extraterrestre) utilizado a fim de manter a aparência de normalidade, enquanto no interior desse movel ocorre as mais variadas experiências estranhas realizado por esse tipo de criatura.

 

A Criança e o implante do mercado esquina

Uma Criança morava em um bairro onde tinha intensa atividade de viciados em drogas, essa criança se criou nesse meio, mas algo estranho acontecia, todas as vezes que essa criança ia ao mercado comprar pão e leite.

 

Aparecia sempre um homem estranho que rindo para a criança em um gesto como se fosse dar um carinho pressionava na parte de trás do pescoço com o dedo a altura da coluna entre o pescoço, pressionava com o dedo nesta parte como que inserindo algo, as pessoas ao redor não percebiam nada de anormal, mas a criança se encolhia e sabia que esse homem lhe estava inserindo algo em seu pescoço, o mais interessante é que não fora apenas um homem e sim apareceu distintos sujeitos que dessa forma agiram.

ao passar dos anos esse tipo de intrusão foi diminuindo ou seja os homens estranhos já não lhe pressionavam no pescoço, Essa criança ao fazer um teste de raio x os médicos comprovaram um corpo estranho nessa região um implante que não havia forma de lhe ser tirado a custa de a criança perder os movimentos do corpo. para qual fim? não sabemos mas essa criança nunca foi usuária de drogas.

 

 

Seres magros e as pracinhas tecnológicas.

Em certa localidade do sul do Brasil, em uma pracinha comunitária, crianças começaram a achar balas em um buraco que ficava entre a escadaria e um morrinho de grama, tinha uma abertura ali um buraco estranho que aparecera, e crianças comiam essas balas, e distribuíam entre as outras, de tempos em tempos aparecia tais guloseimas naquele buraco na praça e os grupos de amigos todos crianças comiam achando que alguém tinha colocado esse doces ali, sim de verdade alguém colocou mas esse alguém assombrou até o mais sensível nervura de nossa espinha. Conforme iremos ver a seguir.

Em uma noite as crianças brincavam de esconde esconde, em uma certa pracinha de bairro, os locais para se esconder era os mais vastos, todos feitos em armação de concreto, desde cubos ocos, ate embaixo do banco de concreto.

Mas dois meninos resolveram se esconder em um bueiro ou tampão, próximo ao buraco onde as balas e doces eram encontrados, pois o mesmo não funcionava como esgoto estava seco, ao entrar ali os dois tiveram a experiência mais obscura de sua vida, pela tubulação viram que algo muito fino como que uma aranha transparente se mexiam lá fora do buraco acharam que fosse algum pedaço rasgado de um grande saco plástico.
.

Imagem ilustrativa

Mas logo perceberam que eram dois seres extremamente magros lá fora muito transparentes, e os dois seres olhavam para um lado e outro, e os meninos com os olhos arregalados observavam por uma brecha, de dentro do bueiro, instintivamente os meninos deram um pulo com um grito para fora do bueiro esbarraram nas criatura, ao encostalas sentiram o corpo gelado e como que gelatinoso das criaturas e os meninos correram dali como um raio. e estas criaturas são as prováveis responsáveis pelo aparecimento de balas na pracinha, isso é um alerta de algo que possivelmente ocorre em muitas das pracinhas do Brasil, cuide de seus filhos.

publicado por portaoculta às 07:34
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
29
30
31


.posts recentes

. Os Anunnaki em Português ...

. Antigo e atual guilhão

. Nada novo, tudo cíclico

. Stargate

. Projetados para servir

. Imagens gritantes

. A Maestria para os Engrax...

. Banido e proibido

. ALINHAMENTO PLANETÁRIO CO...

. A História Secreta da Raç...

.arquivos

. Janeiro 2015

. Maio 2014

. Dezembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Janeiro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds